0 Meninaaaaas ,PARABÉEENS Para o MAKELU!

É com muito prazer que anuncio que o blog fez 
1 ANO de felicidades e tristezas (mais felicidades) haha'
no dia: 25/10/13 :D

E para começar eu quero muuito agradeçer as minhas leitoras que me seguem no twitter ,canal e aqui no blog,amo muito e devo muito a voces por isso,mesmo não tendo alcançado o meu alvo de seguidoras POR ENQUANTO eu ainda assim me sinto mega realizada só por ter conseguido me manter com o canal e com o blog,sei que sou nova ainda pra alcançar algo grande e que estou SÒ começando,mas minha vitória logo logo vai chegar,agradeço sempre a Deus por ter voces ao meu lado meninas (e meninos quem sabe) haha' que me apoiam,pois os comentários maus eu descarto,os construtivos eu guardo e os carinhosos eu mantenho comigo sempre,obrigado muito muito mesmo a todas que estão sempre ligadinhas no MakeLu que logo logo será o Blog badalado entre todos hahaha',voces me ajudam demais quando dizem para eu não desistir,minha família e amigos também saõ a base disso tudo aqui.enfim...Amo demais voces e MUITO obrigado por tudo gente,Bjus da Lúuh e até mais anos e anos que vem por ai,com muito sucesso e novidades ! :3

                             




0 comentários ♥:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger