3 Look do Dia :# RockFashion

Meninas me inspirei no look pensando no rock in rio que teve haha..
Faz tempo já, mas como eu estava fora eu pensei em colocar mesmo assim! 
Espero que gostem e possam aproveitar para se inspirar quem sabe! :)







Bjuus da Lúuh!







3 comentários ♥:

Lê Santos disse...

Para tudoooo, amei essa blusa que perfeita *---* amo roupas com estampa de cruz, sou apaixonada demais!!!
look aprovado com certeza rs
Amiga conheci seu blog pelo Grupo "União entre blogueiras" ,e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs,beijos e sucesso!
Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
Primeiro sorteio do Blog amiga, participa? ♥

Make Lu ♥ disse...

Oown flor,muito obrigado haha'
Eu tbm sou fã de estampas meio Rock rs'
Já estou te seguindo,bjus e volte sempre! :g

Lê Santos disse...

Obrigada amiga, ja estamos seguindo *-*
beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger