0 BB Cream-Dream Fresh #MAYBBELINE

Oláaaa minhas linduxas,vim falar do ''8 em 1 – Hidrata, tem FPS30, Ilumina, Oil free, Disfarça as imperfeições, Se ajusta ao tom de pele, Melhora a aparência da pele e ainda suaviza.'' 
SIIM é o (BB CREAM -DREAM FRESH)!
   Tudo oque uma mulher deseja em uma só base não acham? haha'



O BB CREAM que estou falando aqui é o da MAYBBELINE ,ele é um pouco molhado mais tem lá suas maravilhas!
#Meu TOM seria o CLARO ou MÈDIO! Mais tem de vários tons. Ainda não tenho,mais logo logo terei o meu! rs
Mais vamos lá!

O QUE FAZ O OBB CREAM DREAM FRESH? Sua cobertura é leve e cobre bastante o vermelhão que há em alguns tipos de pele e aquelas manchinhas chatas que tem sempre na nossa pele dependendo do que seja. De uma espinha á uma sarda! rsrs 
E eu tenho bastante SARDA!
Para quem tem pele OLEÒSA eu não indicaria taanto,mais um pó sempre ajuda! ;)

Aqui tem as cores :


Este é o básico que devemos saber antes de comprar,cuidado com a cor da base que voce comprar,sempre testar no ROSTO não na MÃO! 
Este é o ANTES E DEPOIS com o BB cream :

#O preço acessível é: $29,90
Espero ter ajudado! :D








0 comentários ♥:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger